FCP logo

Bilhete para visita ao Museu e ao Estádio passa também a estar incluído na compra do livro “A Pele do Dragão”

Perspetivando o regresso à atividade normal, o Museu FC Porto prolonga a campanha de 50% de desconto na compra do Tour FC Porto - Museu + Estádio.

Lançada no espírito da iniciativa #TravelTomorrow, promovida pela Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas, esta campanha oferece um desconto que é aplicável sobre o PVP das categorias de público geral e sócio, sendo a utilização dos bilhetes válida até 31 de dezembro de 2020.

Se já está a fazer planos para quando puder sair de casa, aproveite esta oportunidade de adquirir bilhetes Tour FC Porto em condições especiais, e comece a preparar a sua visita ao Museu FC Porto e ao Estádio do Dragão. Até lá, descarregue a Museu e Tour APP e saiba mais sobre a história do FC Porto a partir do seu dispositivo móvel.

Os bilhetes ao abrigo desta campanha estão disponíveis online através do portal do Museu e na app Museu e Tour.

Mas não ficamos por aqui. O livro “A Pele do Dragão” também poderá ser adquirido na FC Porto Store Online ao abrigo de uma nova campanha. Na compra da obra de Francisco Araújo, terá direito a um bilhete Tour FC Porto – Museu + Estádio, que também poderá ser utilizado após a reabertura das visitas ao público. Adicionalmente, na compra do livro, poderá usufruir de portes grátis (entregas em território nacional), numa iniciativa promovida pelo clube para compras superiores a 20€.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.