FCP logo

Projeto dedicado a desenvolver as Capacidades Individuais a partir de casa

Depois do Foot-Camp online que contou com mais de 250 participantes a marcar presença numa hora de treino por dia, ao longo de três semanas, chegou o momento do DF Talent Development "entrar" na casa de todas as crianças que querem continuar ativas e focadas no seu desenvolvimento.

Com o objetivo de apoiar a continuidade do desenvolvimento de crianças entre os 4 e os 14 anos a partir de casa, a Dragon Force transformou o projeto DF Talent Development num modelo live, através da criação de um formato de treino em direto que inclua todos os "ingredientes" necessários ao desenvolvimento das capacidades individuais dos participantes.

As Sessões de Treino acontecem em diferentes grupos de trabalho, tendo em conta a idade e o nível dos participantes. Durante o treino, Treinador Principal e Treinador Adjunto estão sempre atentos ao desempenho de cada participante para fazerem correções ao segundo e darem indicações sobre como cada um pode elevar o seu nível ao longo do treino.

O programa inclui Treino de Técnica Individual, Treino de Motricidade e Treino de Preparação Física.

A grande novidade vai para os Guarda-Redes que vão poder contar com uma Sessão de Treino específica orientada para estimular os aspetos característicos da sua posição.
As sessões de treino são lideradas por treinadores FC Porto e são concebidas para estimular as várias dimensões do desenvolvimento individual dos participantes.

O DF Talent Development LIVE acontece durante as próximas cinco semanas, de 11 de Maio a 12 de junho, é dirigido a todas as crianças entre os 4 e os 14 anos e tem um preço de 8€ por Sessão de Treino.

Cada Sessão de Treino tem a duração de 60 minutos e acontecem de acordo com este Plano Semanal:

Para marcarem presença, os participantes apenas precisam de ter smartphone, tablet ou PC.

As inscrições arrancam hoje e podem ser formalizadas através deste link.

Para dúvidas e informações contactar [email protected]

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.