FCP logo

Voleibolistas prolongaram esta segunda-feira o vínculo que as liga ao clube até 2022

Ana Afonso (na foto abaixo) e Tânia Oliveira (na foto acima) vão continuar a defender as cores da AJM/FC Porto até 2022. As voleibolistas prolongaram esta segunda-feira o vínculo que as liga ao clube por mais duas temporadas e mantêm a mesma ambição de conquistar títulos de azul e branco.

Naquela que foi a temporada de estreia da AJM/FC Porto, as duas jogadoras foram partes importantes da equipa de Rui Moreira. Ana Afonso, que jogou com o número 8 nas costas, disputou 17 sets em 10 jogos esta temporada, enquanto a camisola 10 Tânia Oliveira realizou 66 sets em 24 jogos, ajudando a equipa a conquistar a Supertaça e a Taça de Portugal, bem como a terminar no primeiro lugar da fase regular do campeonato, ainda que não lhe tenha sido atribuída o título de campeão, mesmo depois de todos terem jogado contra todos, tanto em casa como fora.

No momento da assinatura, as voleibolistas falaram à FC Porto TV e vincaram o “enorme orgulho” por poderem continuar ao serviço da AJM/FC Porto, prometendo um futuro ainda mais vitorioso.

Ana Afonso
“Estou muito feliz, é um orgulho enorme poder jogar por este clube. Sempre tive o objetivo de representar o FC Porto caso o clube reabrisse a secção de voleibol, por isso é um sonho poder continuar de azul e branco. Conquistámos a Supertaça e a Taça de Portugal e sabíamos que podíamos ter sido campeãs nacionais, mas, devido ao que estamos a enfrentar, não foi possível. O momento mais marcante foi certamente o jogo no Dragão Arena, foi muito especial. Fizemos uma boa época, mas queremos sempre mais.”

Tânia Oliveira
“Quando me foi dada a possibilidade de entrar neste projeto, foi algo inexplicável. Foi um orgulho poder pertencer à primeira equipa de voleibol após o regresso do FC Porto, que é o clube do meu coração. Com esta renovação, continuo muito feliz, porque sinto um enorme orgulho e responsabilidade por continuar a representar este clube por mais duas épocas. Quem veste de azul e branco só pode ter o objetivo de vencer todas as competições a que se propõe. Obviamente que as expectativas estão bastante elevadas, mas estamos prontas para enfrentar todos os desafios que as próximas épocas nos reservam.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.