FCP logo

Associados do clube que já visitaram o Museu podem repetir a experiência sem custos, desde que acompanhados por outro visitante pagante

Se já fez o Tour FC Porto este é o momento de regressar. Todos os Sócios do FC Porto que já tenham visitado o Museu FC Porto podem voltar a fazê-lo, desta vez gratuitamente, desde que acompanhados por outra pessoa que adquira o Tour FC Porto na receção do Museu.

 

Esta campanha não tem validade, e visa convidar todos os Sócios do FC Porto a serem embaixadores do espaço que já foi considerado pelo TripAdvisor como um dos cinco melhores museus portugueses, e que é o primeiro museu Membro Afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas.

 

Para usufruto da campanha é imprescindível a apresentação do Cartão de Sócio, documento pessoal e intransmissível, e que pelo menos uma das visitas anteriores tenha sido realizada na condição de Sócio com o registo do respetivo número. A utilização dos bilhetes ao abrigo da campanha é exclusiva para o dia da compra.

 

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.