FCP logo

Voleibolista assinou contrato até 2022

É uma das caras novas da AJM/FC Porto para 2020/21. Bárbara Pauseiro tem 22 anos, desempenha as funções de oposto e estará no plantel portista ao longo das próximas duas temporadas.

Em 2019/20, representou o Sporting de Espinho, depois de duas épocas ao serviço do Leixões, clube pelo qual venceu uma Supertaça. Antes tinha ainda passado pela Associação Académica de São Mamede. 

Em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, a jogadora disse estar “muito feliz e orgulhosa”. Acredita que vai “evoluir imenso a treinar” ao lado de “tantas atletas com tanta experiência no voleibol português e internacional”, prometendo “dar tudo esta época para ajudar a equipa a vencer todos os troféus”. 

Felicidade e orgulho
“Assinar pela AJM/FC Porto foi dos momentos mais marcantes da minha carreira. Representar este clube e voltar à Primeira Divisão é muito especial para mim por toda a mística envolvida. Estou muito feliz e orgulhosa. Não estava de todo à espera que o treinador, o Rui, me ligasse e fiquei muito contente”.

Amor e dedicação
“Tenho um amor mesmo muito grande por esta modalidade. Sou uma atleta muito empenhada e luto ao máximo por todos os objetivos que tenho. Prometo dar tudo esta época para ajudar a equipa a vencer todos os troféus”.

Trabalhar com referências
“É ótimo ter ao meu lado tantas atletas com tanta experiência no voleibol português e internacional. Vou ter colegas de equipa que já jogaram na Superliga, vou evoluir imenso a treinar com elas. Acompanhei a época anterior da equipa e acho que podemos ser muito felizes na próxima”.

Ansiedade pelo arranque da nova época
“Treinar em casa custa muito mais e por isso estou a contar os dias para voltarmos a treinar no pavilhão. Espero que possamos voltar da melhor forma possível e com o apoio de todos os adeptos para sermos ainda mais felizes dentro do campo”.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.