FCP logo

Base norte-americano vai continuar a vestir de azul e branco em 2020/21

Brad Tinsley renovou contrato com o FC Porto por uma época e vai manter-se no plantel de basquetebol em 2020/21. O base norte-americano, de 31 anos e 1,91m, chegou à Invicta em 2015 e saiu em 2017, mas nesse período conquistou uma Liga Portuguesa de Basquetebol (2015/16), uma Taça Hugo dos Santos (2015/16) e uma Supertaça (2016) pelos azuis e brancos. Brad Tinsley regressou ao FC Porto no final de fevereiro de 2019 e juntou ao currículo mais uma Taça de Portugal (2018/19) e uma Supertaça (2019). Na próxima temporada, vai continuar de Dragão ao peito.

Felicidade extrema
“Esta renovação de contrato significa tudo para mim. Eu e a minha mulher adoramos estar aqui e sinto que o Porto é a minha segunda casa. Adoro os jogadores, os treinadores, os adeptos e tudo o que envolve o FC Porto. Assinar esta renovação de contrato foi um dos dias mais felizes da minha vida. É bom saber que posso continuar a viver o meu sonho de jogar aqui.”

Ganhar todos os jogos e lutar por todos os títulos
“Os meus objetivos para a próxima época passam por ganhar todos os jogos que disputarmos e conquistar todos os títulos que conseguirmos. Os meus objetivos estão alinhados com a filosofia de Moncho López. Quero melhorar todos os dias e essa é a mentalidade deste clube. Trabalhamos no máximo todos os dias no FC Porto. Se trabalharmos no máximo, os resultados vão aparecer.”

A defesa e a luta dos ressaltos
“Acho que há várias áreas em que podemos melhorar. Quando penso na época passada, penso por exemplo na defesa e na luta dos ressaltos. Temos de melhorar, pois foram fraquezas que apresentámos. Tenho a certeza que vamos ter um plantel com muita qualidade pois o staff está a fazer um ótimo trabalho.”

Uma época 2019/20 muito conturbada
“A época passada foi muito estranha e começou com duas lesões graves do Max Landis e do Tanner McGrew. Apesar de tudo, acho que reencontrámos o nosso ritmo na segunda metade da época, mas depois a época acabou devido à pandemia. Agora temos de nos reagrupar e olhar para o futuro, não só no desporto, mas também na vida.”

Mensagem para os adeptos
“Estou muito entusiasmado por continuar no FC Porto na próxima época. Gostava de agradecer a todos os que tornaram possível isto acontecer. Agradeço também aos adeptos do FC Porto por terem estado sempre lá para mim e para a minha família. Sempre nos respeitaram e aceitaram. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que sempre me deram, a mim e à nossa equipa.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.