FCP logo

Voleibolista brasileira comprometeu-se com os Dragões por uma época

Kátia Oliveira irá ingressar na AJM/FC Porto. Tal como Luana Gomes, a mais recente contratação a ser anunciada pela formação de Rui Moreira chega à cidade do Porto oriunda dos Açores. Depois de dois anos onde se destacou ao serviço do Clube Kairós, a central brasileira rubricou um vínculo com o emblema da Invicta válido até final da temporada de 2020/21. À FC Porto TV, a atleta de 33 anos agradeceu aos azuis e brancos pela “oportunidade” e pela “confiança” depositada no seu trabalho. Para a época que se avizinha, a voleibolista promete uma AJM/FC Porto “de muita qualidade, com muita vontade e muita ambição”.

Grata pela oportunidade e pela confiança
“Eu ainda não tinha pensado muito na minha próxima temporada, mas sem dúvida que foi muito gratificante. Estou muito feliz e tenho que agradecer muito pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho.”

Trabalho é a chave do sucesso
“Sou uma pessoa simples, que gosta muito de ajudar e que gosta de aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível. Tenho muito prazer em dedicar-me ao que faço. Os meus objetivos são continuar a somar mais e a trabalhar muito enquanto atleta e enquanto pessoa. Acredito que o trabalho é a chave do sucesso.”

Qualidade garantida na nova versão da AJM/FC Porto 
“Vejo uma equipa com entusiasmo, conheço algumas das atletas por jogar com, ou contra, elas e tenho a certeza que seremos uma equipa de muita qualidade, com muita vontade e muita ambição.”

Honrada por vestir de azul e branco
“É uma honra poder representar um clube como o FC Porto e espero, com todo o meu coração, poder contar com todo o apoio dos adeptos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.