FCP logo

Lateral-esquerdo brasileiro, de 21 anos, assinou até 2023 e vai ser o número 75

Carlos Gabriel é reforço do FC Porto B e assinou um contrato válido por três temporadas com o clube, até 2023. Formado no Atlético Mineiro, Carlos Gabriel, de 21 anos e 1,80m, estreou-se pela equipa principal do emblema de Belo Horizonte em 2019, acabando por cedido ao Paraná, por empréstimo, no início deste ano. Naquela que será a primeira experiência europeia, o lateral-esquerdo brasileiro junta-se a Kelvin BoatengIgor Cássio e João Marcelo nas caras novas do plantel “bê” portista já confirmadas para 2020/21 e vai usar o número 75.

As primeiras sensações
“Estou mesmo muito feliz. É uma experiência que vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. O FC Porto é um dos maiores clubes do mundo. Quero superar as expetativas dentro do campo.”

O presente e o futuro
“Quero conquistar títulos e representar bem a camisola do FC Porto. Quero ajudar a colocar mais troféus nas vitrinas do clube.”

Um autorretrato
“Sou um jogador com muita capacidade física e que vai dar sempre tudo pelo FC Porto. Quero dar muitas alegrias aos adeptos.”

A alcunha de Hulk
“Espero poder fazer história neste clube como o Hulk original, digamos assim. Vou dar o meu máximo para conquistar títulos aqui.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.