FCP logo

Ana Ramos, Francisca Cabral e Porfírio Nunes vão competir na única prova autorizada pela Federação Portuguesa de Natação, de 14 a 16 de agosto

Ana Ramos, Francisca Cabral e Porfírio Nunes são os três nadadores seniores que vão representar o FC Porto no Open de Loulé, que decorre entre os dias 14 e 16 de agosto. Esta é, de resto, a única prova até agora autorizada pela Federação Portuguesa de Natação após a interrupção das competições na época anterior devido à pandemia.

Mesmo com uma preparação muito condicionada, os três nadadores azuis e brancos representarão a equipa do FC Porto nesta prova de características inéditas na modalidade em Portugal: todos os nadadores, técnicos, árbitros e restantes elementos envolvidos constituirão um grupo fechado de participantes, num triângulo hotel-autocarro-piscina, exclusivos para a competição, entre quinta-feira e domingo.

Face às recomendações da Direção-Geral da Saúde que impedem a presença de público nos eventos desportivos, a Federação Portuguesa de Natação chegou a acordo com a Sport TV para a transmissão integral da prova, na qual estarão presentes as seleções olímpicas de Portugal, Espanha e Brasil. O Open de Loulé será transmitido durante os três dias, a partir das 18h00, na Sport TV3.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.