FCP logo

Evento decorre na próxima terça-feira e será transmitido em direto. Desfile da nova coleção e atuações ao vivo fazem parte do menu

Este ano, o FC Porto não desce à Baixa, mas não é por isso que não haverá a já tradicional apresentação dos equipamentos. A coleção New Balance/FC Porto para a temporada 2020/21 será apresentada no Estádio do Dragão, no evento “Nação Porto”, a partir das 21h30 da próxima terça-feira.

Respeitando as condições que atravessamos, pela primeira vez a apresentação oficial da coleção da nova temporada vai realizar-se no coração do portismo: o Estádio do Dragão. Depois de passar por locais emblemáticos da cidade como o Jardim dos Clérigos, por duas vezes, Ribeira, Praça de D. João I, Praça de Gomes Teixeira ou Rua Cândido dos Reis, onde tudo começou, é no palco de todas as conquistas que será lançado o mote para a temporada.

Esta que será a sétima edição não terá a presença dos milhares de adeptos que, anualmente, faziam deste evento o pontapé de saída na época azul e branca. Contudo, ninguém ficará de fora: o “Nação Porto” será transmitido em direto no Porto Canal, bem como nas redes sociais e em todas as plataformas digitais do clube.

Como habitualmente, contará com a presença de atletas de todas as modalidades do FC Porto, além de animação musical, com atuações ao vivo.

Não faltam motivos para, então, ficar ligado a partir das 21h30 de terça-feira para dar o pontapé de saída na temporada 2020/21 para os campeões nacionais e vencedores da Taça de Portugal.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.