FCP logo

FC Porto defrontou a Oliveirense na manhã deste sábado

O FC Porto fechou a segunda semana de trabalho de pré-temporada, este sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. Durante a manhã, os Dragões defrontaram a Oliveirense no Olival e o treino com jogo terminou com uma vitória dos visitantes por 0-1. Dividido em três partes, o ensaio ficou marcado pelo envio de duas bolas aos ferros e por uma grande penalidade não concretizada pela formação azul e branca.

Cláudio Ramos, Manafá, Chancel Mbemba, João Marcelo, Alex Telles, Loum, Uribe, Otávio, Tecatito Corona, Soares e Marega foram os onze eleitos, inicialmente, por Sérgio Conceição. No decorrer da partida, todos os atletas disponíveis participaram no encontro frente ao emblema de Oliveira de Azeméis.

Danilo, Sérgio Oliveira e Pepe (Portugal) e Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Vítor Ferreira e João Mário (Portugal Sub-21) estiverem ausentes ao serviço das respetivas seleções.

De acordo com o boletim clínico dos campeões nacionais, Marchesín, Mouhamed Mbaye, Marcano e Fábio Vieira limitaram-se a fazer tratamento às respetivas lesões, enquanto Nakajima esteve entregue aos cuidados do Departamento de Saúde em gestão de esforço devido a fadiga muscular.

Os campeões nacionais regressam ao trabalho na próxima segunda-feira de manhã, novamente no CTFD PortoGaia.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.