FCP logo

Arranque do campeão faz manchete na edição de setembro da revista Dragões

O regresso ao trabalho do plantel principal do FC Porto é o tema de capa na mais recente edição da revista Dragões. Com Sérgio Conceição como “Mentor de Arranque”, os campeões nacionais regressaram ao Olival para dar início a quatro semanas de alta intensidade na preparação da temporada 2020/21. Pode recordar o dia-a-dia do coletivo portista na edição de setembro da publicação oficial do clube azul e branco.

Porque foi em setembro que nasceu o centenário emblema da Invicta, a Dragões deste mês sintetiza os 127 anos da longa e recheada história do FC Porto. Em “Do Porto para o Mundo”, a revista Dragões recorda, ano a ano, as principais efemérides vividas pela instituição, pelas suas equipas de futebol, pelas diversas modalidades e um pouco por todo o planeta.

Como já é hábito, os atletas do andebol, do hóquei em patins e do basquetebol azul e branco têm espaço reservado na publicação oficial do FC Porto. No número 406 da Dragões, Diogo Branquinho, Reinaldo García e o recém-chegado Jonathan Fairell são porta-vozes das respetivas formações sediadas no Dragão Arena.

O clube portista conta com praticamente 140 mil associados. Num trabalho de recolha de dados estatísticos intitulado “A Geografia do Sucesso”, é comparado o número – e a distribuição – dos sócios azuis e brancos entre 1977 e o presente. Do Dragão para Norte e para o Sul, de Portugal para a Europa e para o Mundo, o FC Porto cresceu exponencialmente nos últimos 43 anos.

A edição número 406 da revista Dragões chega em breve às FC Porto Stores. Até lá, tem à sua disposição a versão digital. É fácil e gratuito.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.