FCP logo

FC Porto B desloca-se ao terreno da Oliveirense na terceira jornada da LigaPro (quarta-feira, 16h00)

Depois da derrota na Póvoa de Varzim na ronda inaugural, o FC Porto B aproveitou a estreia em casa para somar o primeiro triunfo na LigaPro ao golear o Vizela (4-1), mas a terceira jornada reserva mais uma tarefa difícil para os Dragões: esta quarta-feira (16h00, Sport TV), o FC Porto B joga frente à Oliveirense, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. O médio Rodrigo Valente, que esteve em plano de destaque na vitória sobre os vizelenses, sabe que os azuis e brancos vão ter pela frente “uma equipa complicada”, mas o foco portista é só um: ganhar.

O desafio que se segue
“Sabemos que vamos encontrar uma equipa complicada, pois já os defrontámos na pré-época. É uma equipa com jogadores de qualidade e com uma ideia de jogo muito forte. Vai ser um jogo complicado, mas temos trabalhado bem e só pensamos nos três pontos.”

A vitória sobre o Vizela
“Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte e a vitória deu muita confiança ao grupo. Já contra o Varzim merecíamos um resultado diferente, mas cada jogo tem a sua história. Estamos confiantes e temos trabalhado para somar mais uma vitória.”

Talento, ambição e união
“Temos uma equipa muito talentosa, que sonha muito alto, que tem uma ambição muito grande e com um staff técnico excelente. Acredito que, juntos, vamos conseguir muitas coisas esta época.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.