FCP logo

Bês portistas recebem o Penafiel na quarta jornada da LigaPro (domingo, 17h00)

A formação B do FC Porto volta à ação este domingo. A partir das 17 horas (FC Porto TV e Porto Canal) os comandados de Rui Barros recebem o Penafiel na quarta ronda da LigaPro 2020/21. Nos três primeiros jogos da temporada os Dragões somaram uma vitória, um empate e uma derrota, enquanto o emblema penafidelense venceu uma partida e perdeu duas. Frente a frente no Estádio de Pedroso estarão o atual sétimo e décimo terceiro classificado da segunda divisão portuguesa, pelo que Rodrigo Conceição antevê “um adversário complicado e bem trabalhado”. “Sendo o FC Porto temos de assumir o jogo em todos os aspetos”, acrescenta o ala direito de 20 anos. Reforço portista para as próximas três temporadas, o novo dorsal 74 azul e branco já se integrou no plantel de Rui Barros e elogia os novos colegas de equipa: “a equipa gosta muito de mim e eu gosto muito deles”.

Em busca de mais três pontos frente a um adversário complicado
“Trabalhamos todos os dias para jogar bem, que é aquilo que fazemos para melhorar o nosso jogo e, sendo o FC Porto, temos de assumir o jogo em todos os aspetos. Vamos à procura de mais uma vitória contra um adversário complicado e bem trabalhado como o Penafiel que, apesar de vir de duas derrotas, vem com toda a força e esperamos fazer um grande jogo.”

Integração positiva no grupo de trabalho
“A adaptação tem sido boa, estou a dar tudo pela equipa que é o que me compete. Os meus colegas receberam-me muito bem, já conhecia muitos deles e isso facilitou a adaptação. A equipa gosta muito de mim e eu gosto muito deles.”

Juventude competitiva
“Temos feito um bom arranque, apesar de a equipa ser muito jovem, já tem qualidade e é muito bom. Ao longo dos jogos a equipa tem melhorado e mostrado qualidade, apesar de no último jogo ter sido um bocadinho mais difícil. Mas também há jogos assim e temos de demonstrar essa competitividade dentro do jogo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.