FCP logo
0

Defesa francês chega à Invicta cedido pelo Chelsea e é o novo número 32 do FC Porto

Malang Sarr é a mais recente cara nova dos campeões nacionais. Aos 21 anos, o defesa francês reforça o FC Porto por empréstimo do Chelsea, válido por uma temporada. Formado no Nice, clube da cidade onde nasceu, Sarr conta com mais de quatro dezenas de internacionalizações pelos escalões jovens de França e com participações nos campeonatos da Europa de Sub-21, de Sub-19 e de Sub-17 ao serviço da seleção gaulesa. Nascido em 1999, o esquerdino integrou o plantel principal do emblema da Riviera durante quatro épocas, ao longo das quais somou 119 presenças e 3 golos antes de se mudar para Londres. Já vestido de azul e branco, o atleta de 1,82 metros mostrou-se “agradecido e feliz” por representar os Dragões. “O FC Porto é o melhor clube de Portugal, é um clube muito grande com jogadores talentosos e uma história que, para mim, é muito importante. Conheço essa história, é um clube orgulhoso dela e é isso que eu espero encontrar, uma equipa que luta e com uma boa mentalidade”, declarou o novo dono da camisola 32 portista.

Entusiasmado com a oportunidade
“Estou muito entusiasmado. Era uma oportunidade que procurava, por isso estou agradecido e feliz por estar aqui. Sinto-me preparado para começar a ajudar a equipa a atingir os objetivos.”

Clube histórico e lutador
“O FC Porto é o melhor clube de Portugal, é um clube muito grande com jogadores talentosos e uma história que, para mim, é muito importante. Conheço essa história, é um clube orgulhoso dela e é isso que eu espero encontrar, uma equipa que luta e com uma boa mentalidade.”

Jogador de equipa
“Vou dar o meu melhor e ajudar os meus colegas a melhorarem também. Tentarei ser o melhor companheiro de equipa possível e ajudar a equipa a ganhar títulos.”

Em prol do grupo
“Sou um jogador de equipa, só me interessa o coletivo e os meus colegas.”

Ansioso por estar nos grandes palcos
“Sei que o FC Porto é um clube ambicioso e também vim por isso. Estou ansioso pela competitividade, pelos grandes jogos, pela Liga dos Campeões e por ajudar o clube e a equipa a ganhar outro campeonato.”

Ciente do apoio dos adeptos
“Os adeptos do FC Porto são muito bons. Eu sei que eles têm ajudado a equipa tanto quanto possível e que querem voltar aos estádios o mais rapidamente possível. Mas, para já, sei que vão continuar a apoiar-nos para nos ajudar a chegar onde queremos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.