FCP logo

Ainda agora chegou, mas Felipe Anderson já se sente um Dragão de corpo e alma

Oficializado na passada terça-feira, Felipe Anderson já está na Invicta e vestiu a camisola do FC Porto para conhecer todos os recantos do Estádio do Dragão, a nova casa do craque brasileiro emprestado pelo West Ham. O talentoso extremo, de 27 anos, confessou ter recebido mensagens de alguns dos novos companheiros e de muitos adeptos do FC Porto, por isso é fácil perceber porque já se sente em casa. Felipe Anderson promete “trabalhar forte” para retribuir toda a confiança recebida e não tem dúvidas de que os campeões nacionais têm tudo para conseguir “grandes coisas”. O novo número 28 do FC Porto, que até já representou o Brasil num particular com o Panamá disputado no Estádio do Dragão, é indiscutivelmente um futebolista “muito feliz” por vestir de azul e branco.

Grato, feliz e motivado
“Obrigado a todos pela receção. Estou muito feliz e motivado com esta oportunidade. Não vejo a hora de treinar com os meus companheiros e de dar o meu melhor.”

O que pode acrescentar ao FC Porto
“Graças a Deus passei por campeonatos importantes, nos quais cresci muito na minha forma de jogar, na minha carreira e como pessoa também. Com a minha experiência e com a minha qualidade, acredito que posso ajudar a equipa. Quero colocar-me à disposição para ajudar a equipa da melhor forma.”

Recebido de braços abertos
“Enviei uma mensagem ao Otávio e houve jogadores do clube que também me enviaram mensagens. Estou muito motivado por ter sido recebido desta maneira, tão bem, e quero agradecer-lhes por isso. Espero ajudá-los dentro do campo.”

Confiança retribuída com trabalho
“Vou trabalhar forte. Trabalhar para fazer o melhor possível, pela confiança que depositaram em mim. Creio que vai dar tudo certo e que faremos grandes coisas.”

Mensagem para os adeptos
“Recebi muito carinho e muitas mensagens alegres pela minha vinda para cá. Estou aqui no Estádio do Dragão e estou surpreendido com esta grandeza. Espero estar aqui a jogar brevemente, com os nossos adeptos, e dar-lhes alegrias.”

O dia em que jogou pelo Brasil no Estádio do Dragão
“Foi bonito por estar com a camisola da seleção brasileira, que é um sonho concretizado na minha carreira. Todos conhecem a história do FC Porto, é uma grande equipa, uma equipa campeã, que está sempre a lutar por títulos e na Liga dos Campeões. Caminhar pelo estádio, conhecer cada parte do estádio e ver todas as conquistas aumenta ainda mais a responsabilidade e a motivação de vestir esta camisola. Quero mostrar todo o meu futebol aqui.”

A atmosfera do Dragão
“Todo o mundo conhece a grandeza do FC Porto, mas quando entro aqui e vejo todas as conquistas, toda esta atmosfera me motiva.”

Um autorretrato dentro e fora do campo
“O Felipe Anderson dentro do campo é um jogador que tem velocidade e que sempre procura colocar os companheiros na cara do golo. É um jogador que corre muito e que quer ajudar a equipa de todas as formas possíveis. Fora do campo sou uma pessoa tranquila, que gosta de estar com a família, sempre na Igreja, procurando Deus. Estou muito feliz por estar aqui.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.