FCP logo
0

Troféu do hexacampeonato de ténis de mesa adaptado já está no Museu FC Porto

Já está exposto no Museu FC Porto o troféu referente à conquista do hexacampeonato de ténis de mesa adaptado. No passado dia 26 de setembro, António Macedo, Mário Ribeiro e Pedro Cardoso levaram a equipa portista de ténis de mesa adaptado ao sexto triunfo consecutivo no Campeonato de Equipas Masculinas, desenvolvido pela Associação Nacional de Desporto de Desenvolvimento Intelectual (ANDDI). Nesta segunda-feira, o trio de hexacampeões, acompanhado pelo restante staff, entregou o troféu em mãos a Jorge Nuno Pinto da Costa e o presidente dos Dragões não poupou nos elogios a mais um grande feito do Desporto Adaptado do FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa
“Parabéns ao António, ao Mário e ao Pedro, que pela sexta vez consecutiva são campeões de ténis de mesa. Existe realmente muita perseverança no vosso trabalho, no vosso esforço e na vossa dedicação, que assinalo com muita satisfação. Todos os vossos responsáveis e treinadores merecem o aumento do meu apreço pela dedicação que têm e pelo apoio que vos dão. Esta taça é para mim um grande motivo de orgulho porque, como sabem, tenho pelo Desporto Adaptado um carinho muito especial. Vocês são uma parte importante do FC Porto. Por isso estamos aqui, no Museu, o sítio onde se consagram os grandes campeões para festejarmos o hexacampeonato que vocês brilhantemente venceram. Muitos parabéns.”

Pedro Cardoso
“É um orgulho muito grande entregar a taça ao presidente, que tanto apoia o ténis de mesa e o Desporto Adaptado. É um grande estímulo para nós, pois o Desporto Adaptado tem crescido muito, nacional e internacionalmente. Foi um título difícil, mas já estamos habituados a ganhar. É um orgulho muito grande dar troféus ao FC Porto e ver os nossos nomes no Museu do clube. Espero que no futuro olhem para nós como exemplos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.