FCP logo
0

FC Porto B visita o Casa Pia na sexta jornada da LigaPro (sábado, 15h00)

Depois da pausa devido aos compromissos das seleções, a segunda liga está de regresso e o FC Porto B desloca-se ao terreno do Casa Pia (sábado, 15h00) com o objetivo de somar a segunda vitória consecutiva no campeonato. Na antevisão do encontro, Carlos Gabriel disse que a paragem serviu para a equipa fazer “os ajustes necessários” e que Casa Pia é uma equipa que vai “causar dificuldades” aos jovens dragões. O lateral esquerdo brasileiro falou, ainda, da sua adaptação ao clube e admitiu estar “muito feliz”.

Paragem do campeonato
“Estes dias foram importantes para fazermos os ajustes necessários. Vimos de uma vitória importante para nós e trabalhámos muito para estarmos prontos para o próximo jogo.”

Casa Pia
“É uma boa equipa, como todas nesta segunda liga, e que nos vai causar dificuldades, pelo que teremos de estar concentrados, fazer o nosso jogo e, se Deus quiser, vamos sair de lá com a vitória.”

Adaptação ao FC Porto B
“Tenho-me sentido muito bem. Estou onde queria estar, num clube grande como o FC Porto. Estou muito feliz, tenho feito boas exibições, com a confiança do treinador e quero continuar a ajudar até ao final da temporada.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.