FCP logo
0

Martim Costa perspetiva o FC Porto-Sanjoanense, da 7.ª jornada do Andebol1 (domingo, 18h00)

Menos de 72 horas depois de uma importante vitória europeia contra os húngaros do Pick Szeged (25-19), o andebol azul e branco volta à ação nas provas nacionais. Com apito inicial agendado para as 18 horas do próximo domingo (FC Porto TV e Porto Canal), FC Porto e Sanjoanense medem forças no Dragão Arena num embate relativo à sétima jornada do campeonato. Frente a um conjunto recém-promovido ao principal escalão da modalidade, Martim Costa espera “um jogo completamente diferente” dos que disputou pelo Gaia contra os alvinegros. “Vamos respeitar o adversário ao máximo, vamos fazer de tudo para fazer os três pontos e não tenho dúvidas que o vamos conseguir”, conclui o universal de 18 anos de regresso ao emblema da Invicta.

Jornada de Champions bem conseguida
“Estávamos a precisar. Já vínhamos de uma derrota com o Flensburg e acho que fizemos um bom jogo, bastante bem conseguido, e estamos de parabéns pelos dois pontos.”

Sanjoanense diferente da que enfrentou pelo Gaia
“Está bastante diferente, já passaram dois anos, e acho que estão bastante melhores. Estão na primeira divisão, mas vai ser um jogo completamente diferente do que era no Gaia, onde era sempre um jogo mais equilibrado. Não é que agora não seja, mas vai ser completamente diferente.”

Máximo respeito em busca dos três pontos
“Vamos respeitar o adversário ao máximo, vamos fazer de tudo para fazer os três pontos e não tenho dúvidas que o vamos conseguir.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.