FCP logo

Regresso dos jogos com público ao Estádio do Dragão

Sete meses depois, o Estádio do Dragão voltará a abrir as suas portas para receber público. O jogo entre o FC Porto e o Olympiacos, a contar para a segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões e que se realiza no próximo dia 27 de outubro (terça-feira), pelas 20 horas (abertura de portas às 18:30), funcionará como teste e marcará o regresso dos adeptos ao Dragão.

De acordo com as indicações da UEFA e da Direção Geral de Saúde será permitida a venda de 7,5 por cento da lotação do recinto. Desta forma, apenas estarão disponiveis para venda lugares nas seguintes zonas: tribuna de Sócios, bancada central nascente, bancada lateral Nascente, bancada Coca Cola norte, bancada Super Bock (zona especial de adeptos).

Os ingressos, nominais e intransmissíveis, serão colocados à venda este domingo a partir das 15:00, na Loja do Associado do Estádio do Dragão junto à porta 27, em exclusivo a sócios do FC Porto. O horário de funcionamento da loja do Associado será entre as 10h e as 19h.

Esta é, assim, uma excelente oportunidade para matar saudades do Dragão e do apoio ao FC Porto, além de, com um comportamento correto, contribuir para o retorno gradual de espectadores aos recintos desportivos.

Condições para aquisição dos bilhetes

Será atribuída prioridade na aquisição de bilhete pela antiguidade de compra de lugar anual. Assim sendo:

No dia 25 de outubro,
domingo, a venda será exclusiva aos sócios detentores de lugar anual mais antigos e que mantenham o lugar anual ininterruptamente pelo menos desde a inauguração do Estádio do Dragão, na época 2003/2004.
No dia 26, segunda feira, não tendo terminada a lotação existente, a venda será alargada a todos os restantes sócios detentores de Lugar Anual na altura da interrupção das competições devido à pandemia, na época 2019-20.
No dia 27, terça-feira (dia do jogo), não tendo terminada a lotação existente, a venda será alargada a todos os associados do FC Porto.

É necessária a quota de setembro de 2020.

É obrigatório que o comprador seja o utilizador do bilhete
, não sendo permitida a compra ou utilização por terceiros. Esta imposição surge na sequência da obrigatoriedade do preenchimento de um inquérito epidemiológico, por imposição da UEFA, o qual terá que ser preenchido e entregue no ato de compra.

Sem o preenchimento do inquérito, não será possível assistir ao encontro;

A presença no Estádio do Dragão para assistir ao jogo obriga, também, ao cumprimento das regras elencadas abaixo:

É obrigatória a utilização de máscara a partir do momento em que entrar nas imediações do estádio até à saída da mesma zona;
É obrigatória a higienização das mãos à entrada do estádio;
De modo a garantir o necessário distanciamento físico, os lugares serão devidamente marcados e é obrigatório respeitar o lugar indicado no ingresso;
Não é aconselhável a presença de pessoas que façam parte de um grupo de risco, pessoas de mobilidade reduzida ou crianças pequenas (menores de 3 anos têm acesso interdito).

É obrigatório apresentar documento de identificação com fotografia, cartão de sócio ou outro, de forma a comprovar a titularidade do ingresso.

É fundamental que os espectadores se desloquem atempadamente para o recinto, de modo a facilitar todo o processo.

O FC Porto tem vindo a trabalhar afincadamente no regresso do público ao Estádio do Dragão, garantindo, assim, a todos os presentes que serão asseguradas as necessárias condições de segurança para que possa usufruir do momento sem sobressaltos.

Preços dos Bilhetes:
Bancada Superior: 25 euros
Bancada Lateral: 45 euros
Bancada Central: 60 euros
Tribuna: 90 euros

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.