FCP logo

Apresentadas propostas e contribuições para o Programa de Trabalho de 2021 na 42.ª Sessão Plenária dos Membros Afiliados daquele órgão das Nações Unidas

O Museu FC Porto marca presença na 42.ª Sessão Plenária dos Membros Afiliados da Organização Mundial de Turismo (OMT) das Nações Unidas. Centralizada na capital espanhola, Madrid, onde se encontra sediada a própria OMT, a reunião de trabalho decorre nesta quinta e sexta-feira, sendo participada localmente e à distância por organismos e personalidades de todo o Mundo ligadas ao ramo turístico.

A diretora Mafalda Magalhães e o responsável pela área de Gestão de Parcerias e Informação, Luís Valente, representam o Museu FC Porto neste plenário de membros da OMT. “Recuperar o Turismo. Reconstruir a confiança. Reforçar as alianças” é o tema geral da sessão e, nesse âmbito, o Museu FC Porto faz parte lote restrito de convidados a integrar um painel de responsáveis por apresentações de propostas e contributos para o Programa de Trabalho de 2021 no setor do turismo.

A abertura da 42.ª Sessão Plenária contou com a participação de Zurab Pololikashvili, secretário-geral da OMT. E entre outras individualidades, destaque ainda para as presenças de Reyes Maroto, ministro espanhol da Indústria, Comércio e Turismo, Isabel Duaz Ayuso, presidente da Comunidade de Madrid, e Jose Luis Martinez, alcaide de Madrid.

O sucesso do projeto inovador e a consequente importância para o desenvolvimento do turismo no Porto e na Região Norte de Portugal fazem do Museu FC Porto uma referência internacional e explicam por que razão se tornou, em 2017, o primeiro museu e clube de futebol a integrar o painel de membros afiliados da OMT.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.