FCP logo

De regresso ao pavilhão onde se lesionou gravemente na última época, Tanner McGrew espera que o FC Porto consiga a vitória diante do Lusitânia (quinta-feira, 21h30)

O basquetebol azul e branco soma e segue no campeonato e, esta quinta-feira (21h30, FPB TV), viaja até aos Açores com o intuito de continuar no caminho das vitórias. No pavilhão do Lusitânia, em jogo da 18.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, o FC Porto vai jogar frente a uma "ótima equipa" e com boas individualidades, mas os Dragões estão sempre preparados para defrontar qualquer adversário. Quem o diz é Tanner McGrew, porta-voz do balneário portista, que regressa ao pavilhão onde se lesionou gravemente na última temporada. Focado em se "reajustar" e em "voltar a jogar o melhor basquetebol", o poste norte-americano só pensa em vencer e regressar à cidade do Porto com mais dois pontos.

O Lusitânia
"São uma ótima equipa. Respeitamos todos os nossos adversários e só temos de jogar o nosso basquetebol. Estamos preparados para defrontar qualquer equipa. Vamos defrontar o Kevin Gomes, que foi nosso colega de equipa, por isso, também será bom revê-lo."

O regresso à competição
"Ainda me estou a habituar a estar em campo novamente, para ser sincero. Já não jogava há muito tempo. No entanto, os jogadores lesionam-se, é algo que pode acontecer, por isso, só tenho que me reajustar e voltar a jogar o melhor basquetebol que sei."

O apoio de todos os companheiros
"Eles estiveram sempre comigo ao longo do meu processo de recuperação e tivemos de enfrentar todos juntos este tempo de pandemia, com o basquetebol e o resto das modalidades a deixarem de competir. Ninguém me forçou a regressar rápido nem a jogar quando não estava preparado. Todos me apoiaram e isso ajuda-me a regressar o mais preparado possível."

Um projeto a pensar no futuro
"Quando terminar a minha carreira, o meu plano consiste em me tornar num treinador individual, tanto no ginásio como nos pavilhões. Por isso, criei um manual que com vários exercícios para melhorar as capacidades de qualquer atleta. Não tem todo o tipo de movimentos, apenas os essenciais e aqueles que usei enquanto um jogador que não teve muito sucesso no liceu e que acabou por ter sucesso a nível profissional. Juntei tudo o que sabia no meu site oficial: tannermcgrewtraining.com".

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.