FC Porto recebe o CD Póvoa nos oitavos de final da Taça de Portugal de basquetebol (terça-feira, 20h30)
A Taça de Portugal de basquetebol está de volta ao Dragão Arena. Esta terça-feira, a partir das 20h30 (FC Porto TV/Porto Canal), FC Porto e CD Póvoa medem forças no reduto azul e branco em partida relativa aos oitavos de final da prova. Na antecâmara da receção aos poveiros, Vlad Voytso considera que a formação visitante chega à Invicta “extremamente motivada” e essa “é uma das armas fortes” que “podem apresentar no campo”. “Se não entrarmos preparados podem causar-nos muitas dificuldades”, avisa o extremo portista. Na ótica do camisola 3 dos Dragões, a receita para a passagem aos “quartos” é simples: “Passa por fazermos o nosso jogo e entrarmos em campo como fizemos nos últimos jogos, fortes, confiantes e a saber que podemos ganhar todos os jogos”.
Adversário motivado para causar surpresa
“Sabemos que é uma equipa que vem extremamente motivada. Acho que é uma das armas fortes que eles podem apresentar no campo. Vêm da segunda divisão extremamente motivados para ganhar a uma equipa com o estatuto do FC Porto. Se não entrarmos preparados podem causar-nos muitas dificuldades.”
Fortes e confiantes na vitória
“Passa por fazermos o nosso jogo e entrarmos em campo como fizemos nos últimos jogos, fortes, confiantes e a saber que podemos ganhar todos os jogos. Sabemos que temos todas as possibilidades de fazer um bom resultado.”
Atentos à eliminatória
“Claro que há uma atenção especial nestes jogos a eliminar. Se, por acaso, o jogo chegar aos últimos minutos equilibrado, sabemos que há uma pressão acrescida para ganharmos o jogo. Não podemos dar abébias nesse sentido, deixar a outra equipa sentir-se forte e sentir que nos consegue ganhar o jogo. Temos que fazer tudo para não causar essa sensação no adversário.”
Riley, McGrew e Landis
“Acima de tudo estamos todos muito bem e confiantes, o clima no balneário é espetacular. O Jalen (Riley) integrou-se muito bem, o Tanner (McGrew) regressou de maneira normal, progredindo todas as semanas e a reintegração na equipa acho que foi fácil. A lesão do Max (Landis) trouxe algum transtorno à equipa, mas temos que viver com estas coisas. A chegada do Jalen Riley ajudou nesse sentido.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.