FCP logo
0

Evanilson entrou para marcar um dos golos com que o FC Porto derrotou o Nacional nos oitavos de final da Taça de Portugal (4-2)

Passaram-se apenas 20 segundos entre o momento em que Evanilson foi lançado por Sérgio Conceição e o lance em que fez o 2-2 e que levou para prolongamento o jogo entre o Nacional e o FC Porto, no Estádio da Madeira, nos oitavos de final da Taça de Portugal. Após o triunfo portista por 4-2, que carimbou a qualificação dos campeões nacionais para os quartos de final da prova, o avançado brasileiro confessou-se feliz por estar “no sítio certo” para “ajudar a equipa a vencer” e garantiu que os azuis e brancos estão preparados para fazer um grande jogo no clássico com o Benfica, agendado para a próxima sexta-feira (21h00), no Estádio do Dragão, a contar para a 14.ª jornada do campeonato.

No sítio certo para ajudar a equipa
“Quando estamos no banco, acreditamos sempre que vamos entrar. O mister chamou-me e pediu-me para fazer golo. Felizmente estava no sítio certo e consegui ajudar a equipa a vencer.”

Felizes pela reviravolta
“A equipa sai daqui muito feliz, pois o Nacional é uma boa equipa e conseguimos vencer e seguir em frente na Taça de Portugal. Conseguimos virar o jogo e estamos felizes por isso.”

O clássico de sexta-feira com o Benfica
“Acredito que o desgaste deste jogo não vai pesar na sexta-feira. Trabalhamos muito e estamos preparados para fazer mais um grande jogo. Cada jogo que vencemos é uma motivação para o jogo seguinte. Vamos manter a nossa humildade e fazer um bom jogo contra o Benfica.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.