FCP logo
0

Sérgio Conceição considerou que a vitória do Sporting na meia-final da Taça da Liga foi “um resultado caído do céu”

O FC Porto esteve “sempre por cima” e criou “muito mais situações” de golo do que o adversário, mas viu o Sporting vencer por 2-1 na meia-final da Taça da Liga, que se disputou no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Após o encontro, Sérgio Conceição confessou sentir-se “prejudicado” com o facto de o árbitro João Pinheiro ter perdoado o segundo cartão amarelo a João Palhinha instantes antes de expulsar Vítor Bruno do banco portista. Perante isto, o treinador dos campeões nacionais não tem dúvidas: “Não temos a mania que somos de uma região e que lutamos contra toda a gente, tem mesmo de ser contra tudo e contra todos”.

O resumo do jogo
“Acho que a equipa fez um bom jogo. Estivemos sempre por cima e criámos muito mais situações do que adversário. No primeiro remate enquadrado que fez, aos 86 minutos, o Sporting marcou, já depois de nós termos tido várias situações para termos um resultado diferente. Como se costuma dizer, foi um resultado caído do céu. Merecíamos estar na final de sábado, mas não aconteceu e há que olhar para o nosso principal objetivo, que é o campeonato. É nisso que temos que pensar agora.”

A expulsão perdoada a João Palhinha e a expulsão de Vítor Bruno
“Há algumas situações que cada vez me entristecem mais e não entendo porque é que o Vítor Bruno foi expulso por pedir o segundo cartão amarelo para o João Palhinha. E o João Palhinha devia ter visto o segundo cartão amarelo. Falei muito menos do que o treinador adversário e na primeira vez em que o João Pinheiro veio ao nosso banco, levei cartão amarelo. Todos os jogos é isto, no sentido de haver dois pesos e duas medidas. Não temos a mania que somos de uma região e que lutamos contra toda a gente, tem mesmo de ser contra tudo e contra todos. Sinto-me prejudicado.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.