FCP logo

João Marcelo perspetiva o embate entre o FC Porto B e o Varzim (domingo, 15h00)

O FC Porto B inicia a segunda volta da Liga Portugal 2 com uma receção ao Varzim. Este domingo (15h00, FC Porto TV/Porto Canal), os jovens Dragões recebem a formação poveira no CTFD PortoGaia naquele que será um duelo entre duas equipas em zona de despromoção. No passado mês de setembro, na ronda de abertura do campeonato, os bês portistas saíram derrotados pela margem mínima (1-0) na Póvoa de Varzim, mas João Marcelo mostra-se confiante para a desforra: “Somos capazes de sair com a vitória”. “Vai ser um jogo difícil, como todos na segunda Liga”, avisa o central brasileiro, para quem o “trabalho” e a “dedicação” são imperativos para regressar aos triunfos. 

Empate no clássico dos “bês”
“Mais uma vez mandámos no jogo, como tínhamos feito anteriormente, mas infelizmente os resultados não nos têm sorrido. Eles tiveram um penálti duvidoso no final, nós conseguimos empatar, mas vamos sempre em busca dos resultados positivos. Isso vai sair com bastante trabalho, o mister tem-nos dado bastante confiança e estamos confortáveis. Acredito que, com trabalho e dedicação, os bons resultados vão voltar.”

Firmes em busca dos três pontos
“Somos bastante unidos como uma família aqui dentro. Mesmo sofrendo no final não desistimos e, mesmo depois de termos marcado, ainda tivemos oportunidade de virar o jogo. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos continuar a trabalhar firme para voltarmos às vitórias.”

Varzim é outro adversário difícil
“Vai ser um jogo difícil, como todos na segunda Liga. Mas estamos preparados, podemos ganhar o jogo e sabemos da importância do confronto direto. Vamos fazer tudo para sair com um resultado positivo.”

Jovens e trabalhadores
“A equipa é nova, mas eu acredito que está bem preparada. Temos trabalhado no duro para isso, para estarmos preparados para chegar a estas ocasiões e fazer golos. A idade pode afetar uma coisa ou outra, mas somos capazes de sair com a vitória.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.