FCP logo

Manuel Spath antevê a deslocação a Kielce na Liga dos Campeões de andebol (terça-feira, 17h45)

O louco mês de fevereiro da equipa de andebol do FC Porto reserva uma viagem à Polónia esta terça-feira. A partir das 17h45 (FC Porto TV/Porto Canal), os Dragões defrontam o Vive Kielce em mais uma ronda do grupo A da Liga dos Campeões. Na antevisão do primeiro embate da dupla jornada europeia nesta semana, Manuel Spath espera enfrentar “uma equipa muito boa, com jogadores extraordinários”. Para o alemão, só um grande FC Porto poderá derrotar o eneacampeão polaco: “Temos de nos apresentar a um nível muito alto e fazer um grande jogo”.

Rescaldo do triunfo em Braga
“Foi uma boa preparação para nós e levamos alguma confiança connosco para a viagem até Kielce. É claro que vai ser um jogo muito mais difícil, mas penso que tivemos bons resultados depois da paragem e agora estamos prontos para este jogo.”

Vive Kielce
“São uma equipa muito boa, com jogadores extraordinários, mas, como vimos na primeira mão, existe uma oportunidade. Para isso temos de jogar ao nosso melhor nível e veremos se é possível levar connosco um ponto ou dois.”

Semana exigente
“É uma semana muito difícil para nós, com muitas viagens e dois jogos exigentes. Mas temos muitas soluções e estou otimista. Como disse, temos de nos apresentar a um nível muito alto e fazer um grande jogo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.