FCP logo

Sorteio da final four da competição realizou-se esta quarta-feira

A AJM/FC Porto já conhece o adversário que terá pela frente na meia-final da Taça de Portugal de voleibol feminino. O sorteio realizado esta quarta-feira ditou que as azuis e brancas irão disputar novo clássico, desta feita frente ao Sporting, no arranque da final four da prova. O embate terá lugar no pavilhão do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos às 14 horas do próximo dia 13 de março (A Bola TV). A segunda meia-final opõe o Porto Vólei ao Leixões. A final realiza-se no mesmo local às 16 horas do dia seguinte (domingo, 14 de março).

No trajeto até às "meias", as comandadas de Rui Moreira eliminaram o Benfica por 3-0 em encontro dos oitavos de final disputado no pavilhão da Luz. Na ronda seguinte, a AJM/FC Porto foi ao terreno do Vitória de Guimarães vencer igualmente por três parciais sem resposta. 

Recorde-se que as portistas são as atuais detentoras da competição. Em março do ano transato, as voleibolistas dos Dragões bateram as do Clube K por 3-0 e ergueram o troféu em Santo Tirso.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.