FCP logo

Colegas, dirigentes e adeptos prestaram a derradeira homenagem ao eterno número 1 do andebol portista

As cerimónias fúnebres de Alfredo Quintana, que faleceu na passada sexta-feira vítima de uma paragem cardiorrespiratória sofrida cinco dias antes, decorreram nesta terça-feira e proporcionaram um último adeus muito emotivo ao eterno número 1 do andebol do FC Porto.

Nas imediações do Dragão Arena, a Direção do clube, encabeçada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, bem como os companheiros de equipa de Alfredo Quintana e os capitães das equipas de basquetebol e de hóquei em patins, Miguel Queiroz e Reinaldo García, prestaram a última homenagem ao guarda-redes que nos deixou cedo demais, com apenas 32 anos, depois de mais de uma década a vestir a camisola do FC Porto.

Numa mobilização espontânea, largas dezenas de adeptos também fizeram questão de se despedir de Alfredo Quintana junto ao espaço em que se criou um memorial de homenagem ao gigante guardião luso-cubano, que se tornou num dos melhores do mundo de Dragão ao peito. Veja aqui como foi o último adeus da família portista a Alfredo Quintana.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.