FCP logo

Jalen Riley antecipa o Esgueira-FC Porto, da ronda 20 da Liga de basquetebol (sexta-feira, 16h00)

Carpidas as mágoas da derrota caseira diante do Benfica, a equipa de basquetebol do FC Porto volta à ação esta sexta-feira no reduto do Esgueira (16h00, RTP 2). Com 16 vitórias em 18 jornadas, os Dragões ocupam a segunda posição do campeonato atrás do Sporting, líder e adversário já no próximo domingo. Antes disso, em Aveiro, os comandados de Moncho López enfrentam o atual décimo classificado. Na opinião de Jalen Riley, os azuis e brancos estão a preparar a dupla jornada “da melhor maneira” para se redimirem e conseguirem “duas vitórias”. “Temos que mostrar empenho, jogar bom basquetebol, acertar os lançamentos e defender bem”, explica o atirador norte-americano.

Desaire no clássico
“Foi uma semana difícil. Estávamos todos prontos quando o jogo começou e acho que nos limitámos a cometer alguns erros. Não competimos tão bem como podíamos, nem como era necessário, mas vamos corrigir isso e demonstrá-lo na próxima vez.”

Primeiro o Esgueira, depois o Sporting
“Temos dois jogos este fim-de-semana, estamos a prepará-los da melhor maneira para nos redimirmos e conseguirmos duas vitórias. 

Receita para a vitória
“Este jogo é tão desafiante como qualquer outro. Temos que demonstrar empenho, jogar bom basquetebol, acertar os lançamentos e defender bem.”

Desejosos de voltar a competir
“São dias importantes. Vencemos a Taça Hugo dos Santos, perdemos na última jornada, mas agora temos uma boa oportunidade de voltar às vitórias e de mostrar a nossa força. Estou ansioso pelo jogo, os meus colegas também, temo-nos preparado bem e estamos prontos para esta dupla jornada.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.