FCP logo

Terceira edição do evento arranca a 15 de março

Após o sucesso das duas edições anteriores, terá início no dia 15 de março a “Dragon Force Home Cup – Battle Edition – Guarda-Redes” que promete desafiar os guarda-redes de todas as escolas Dragon Force do país, assim como participantes externos.

A “Dragon Force Home Cup – Battle Edition – Guarda-Redes” terá a duração de cinco semanas, de 15 de março a 17 de abril, e está aberta a inscrições de guarda-redes dos 6 aos 14 anos. As atividades decorrerão online, através de videoconferências.

Os participantes estarão integrados em pelo menos três jornadas, onde encontrarão diferentes desafios desenhados especificamente para a sua posição, por parte do Departamento de Guarda-Redes da Dragon Force. Os melhores desempenhos darão acesso à fase final (meias finais e final), onde serão apurados os vencedores de cada escalão.

A competição estará dividida em cinco escalões (dos Sub-7 aos Sub-15) pelo que, no total, serão premiados cinco vencedores.

A participação é gratuita e automática para os guarda-redes Dragon Force e tem o custo de inscrição de 5€ para participantes externos.

Para mais informações ou inscrição, poderá contactar através do e-mail [email protected].

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.