Crescimento das vendas online do clube motivam nova aposta
Os produtos oficiais da FC Porto Store estão, agora, disponíveis na Amazon, reforçando a aposta do clube no comércio digital.
Este investimento do clube, surge da necessidade sentida de alargar o leque de opções para venda online, reforçando os seus marketplaces digitais e chegando a ainda mais público, numa altura de forte crescimento do mercado online do FC Porto.
Esta aposta estratégica surge, ainda, numa altura de reafirmação internacional do clube, com recente apuramento para o restrito grupo das oito melhores equipas da Europa em 2021.
Na Amazon.es poderás encontrar uma variedade de produtos oficiais, desde os clássicos, como a Camisola Retro 1986/87, para além de produtos de têxtil FC Porto, para homem, mulher e criança ou merchandising do clube.
Hernando Moncaleano, responsável da Amazon’s Fans 360 Iniciative, não esconde o entusiasmo com o potencial desta parceria: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com o FC Porto, um dos maiores clubes da Europa, com uma história incrível e adeptos fantásticos. Estamos felizes por deixar o FC Porto mais perto dos seus adeptos em Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Países Baixos.
O responsável salienta que a Amazon se tornou “uma das casas do futebol”, onde “os adeptos procuram tudo relacionado com os seus clubes”, pelo que esta será uma parceria que agradará, certamente, a todas as partes.
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.