FCP logo

Tanner McGrew antevê o FC Porto-Galitos FC, da 23.ª jornada da Liga de basquetebol (sexta-feira, 20h45)

Depois da derrota no prolongamento frente à Oliveirense, na ronda anterior, o FC Porto recebe esta sexta-feira (20h45, Porto Canal), no Dragão Arena, o Galitos FC. A três pontos de distância do Sporting no topo da tabela classificativa, mas com menos um jogo, os Dragões preparam-se para medir forças com o conjunto orientado por Hugo Salgado, atual décimo classificado do campeonato. Na antevisão do embate da ronda 23, Tanner McGrew deixa o aviso de que o Galitos FC, assim como qualquer outra equipa da Liga, “pode surpreender e jogar bom basquetebol”. Por isso, o norte-americano considera que o FC Porto tem de “entrar como se fosse um jogo contra o Benfica ou contra o Sporting” e lançou um repto aos adeptos portistas: “Estamos a trabalhar o melhor que podemos, continuem a apoiar-nos, às vezes há momentos menos bons, mas saibam que não vamos desistir”.

O foco nos objetivos
“Estamos a tentar melhorar a cada treino, a cada semana, não somos perfeitos, sabemos que podemos perder jogos, mas acho importante que não percamos o nosso trilho, o foco nos nossos objetivos. No FC Porto, todos esperam que ganhemos todos os jogos e vamos com essa mentalidade para todas as partidas, mas isto é basquetebol, há sempre coisas que acontecem. Vamos continuar a jogar o melhor que pudermos para tentar ganhar jogos”.

O adversário
“O Galitos FC aposta muito no um contra um, por isso temos de estar preparados para marcar o nosso homem. Temos de nos manter unidos enquanto equipa, porque qualquer equipa na Liga pode surpreender e jogar bom basquetebol. Temos de entrar como se fosse um jogo contra o Benfica ou contra o Sporting e dar o nosso melhor”.

O antes e o depois da lesão
“Infelizmente, há uma grande diferença. Estou a dar tudo o que posso, todos veem que não é o mesmo, mas estou a esforçar-me para melhorar a cada dia e vamos ver como me saio”.

O reforço Garrett Nevels
“Ele traz um grande nível à equipa. Ele jogou em grandes equipas e em boas ligas, será bom ter alguma experiência, vamos ter de rodar e ver quais os jogadores que estão melhor e estou entusiasmado para ver até onde podemos chegar”.

Mensagem para os adeptos
“Estamos a trabalhar o melhor que podemos, continuem a apoiar-nos, às vezes há momentos menos bons, mas saibam que não vamos desistir”. 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.