FCP logo

Ivan Sliskovic antevê o Avanca-FC Porto, dos “oitavos” da Taça de andebol (segunda-feira, 20h00)

Empenhada em todas as frentes onde se insere, a equipa de andebol do FC Porto retoma a defesa do título na Taça de Portugal esta segunda-feira. A partir das 20h00 (FC Porto TV/Porto Canal), no Pavilhão Municipal Adelino Dias Costa, os detentores dos três maiores troféus nacionais da modalidade enfrentam o Avanca numa partida a contar para os oitavos de final da Taça. De acordo com Ivan Sliskovic, a competição é um dos objetivos “definidos desde o início da temporada” e, “agora mais do que nunca”, os Dragões querem atingi-los. No embate diante do conjunto orientado por Ricardo Costa, o croata garante que os azuis e brancos têm de “entrar concentrados”, dar “o melhor desde o princípio” e demonstrar “a grande diferença de qualidade entre as equipas”.

Só a vitória interessa
“Temos os nossos objetivos definidos desde o início da temporada e agora mais do que nunca queremos alcançá-los. Amanhã é um grande jogo para nós, queremos ir até ao fim e vamos encará-lo de forma séria para vencer.”

Focados desde o apito inicial
“Em todos os jogos, especialmente nestes da Taça, temos que entrar concentrados e dar o nosso melhor desde o princípio. O nosso último jogo contra eles não foi o melhor, mas penso que ainda há uma grande diferença na qualidade entre as equipas e devemos mostrá-la amanhã em campo.”

O melhor ataque é a defesa
“Sabemos que no andebol quem defende bem acaba por marcar muitos golos fáceis. Obviamente que temos de continuar assim, empenhados na defesa. Temos guarda-redes de grande qualidade e é essa a nossa identidade.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.