FCP logo

Toni Martínez promete um FC Porto batalhador até ao fim do campeonato

Foram precisos 95 minutos para o FC Porto conseguir levar de vencido o Santa Clara (2-1). Na véspera de Páscoa, o Estádio do Dragão foi palco de um duríssimo desafio entre açorianos e portistas que os azuis e brancos superaram (2-1) para lá do tempo regulamentar. Poucos minutos depois de resolver um jogo que teimava em manter-se empatado, Toni Martínez destacou o “trabalho da equipa”, que acreditou “até ao final” para conquistar “o que interessava”: “os três pontos”. Por sua vez, Fábio Vieira realçou "o espírito" do coletivo numa partida preparada em "pouco tempo" e que exigiu "um grupo forte".

Toni Martínez
“Isto é consequência do trabalho da equipa. Eu entro para ajudar e dar o máximo, seja por um minuto, sejam dez ou trinta segundos. Hoje entrámos no campo e acreditámos até ao final. Isto é o FC Porto. Não foi um jogo muito bom da equipa, acho que isso está relacionado com a paragem das seleções, porque foi muito tempo sem treinarmos juntos e pouco para prepararmos o jogo. O que interessava eram os três pontos, que acreditamos que vão ser muito importantes até ao fim da época. Todos os jogos importam, não podemos perder mais pontos na Liga. Vamos lutar até ao último jogo. Começa por hoje e ainda faltam mais finais. Estou muito feliz por poder contribuir com golos, que acho que é o meu forte. Saliento também a importância dos meus colegas, eu só estou aqui para ajudar desde o primeiro dia. Ajudar no que for preciso, fiz isso hoje e agora temos de continuar a acreditar.”

Fábio Vieira
"São três pontos muito importantes. Era um jogo muito difícil, já estávamos avisados para isso e temos que realçar o nosso espírito de equipa. Acreditamos até ao fim, temos um grupo forte e somámos mais três pontos, que é o que importa. Tivemos pouco tempo para preparar este jogo, mas confiámos no nosso trabalho, na nossa equipa, na nossa qualidade e conseguimos ganhar no final. Mais uma vez há que realçar o espírito da equipa. Agora é desfrutar da vitória, do momento, foram mais três pontos importantes para o nosso principal objetivo, que é o campeonato, e agora temos que pensar no Chelsea. É um grande jogo, contra uma grande equipa, e vamos fazer o nosso melhor para conseguir ganhar.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.