FCP logo

Campanha de bilhetes Tour FC Porto dura mais de uma semana e no dia 2 há Música com Dragõezinhos e uma visita-oficina cheia de Amor no Coração para assistir e participar em família

O Dia da Mãe inspira momentos únicos e memoráveis no Museu Futebol Clube do Porto. A pensar nas famílias, a Campanha Dia da Mãe vai decorrer entre os dias 1 e 9 de maio, proporcionando visitas grátis ao Museu e ao Estádio do Dragão a todas as mães acompanhadas por filhos portadores de bilhete Tour FC Porto adquirido ao abrigo da campanha.

No dia 2, primeiro domingo de maio e Dia da Mãe, a experiência sensorial e de sociabilização da Música com Dragõezinhos e a visita-oficina criativa Mãe Dragão: Amor no Coração destacam-se na programação. A partilha de sentimentos e de conhecimento e o desafio à imaginação fazem parte destes eventos especialmente dirigidos aos mais novos, mas também preparados a olhar à participação dos adultos.

O Museu FC Porto está certificado com as garantias de segurança Clean & Safe (Turismo de Portugal) e Safe Travels (World Travel & Tourism Council). Saiba mais sobre horários, condições de visita e programação em www.museufcporto.pt.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.