FCP logo

Sorteio da Final Four ditou um embate entre Dragões e maiatos (5 de junho, 17h30)

O FC Porto tem encontro marcado com o Águas Santas nas meias-finais da Taça de Portugal em andebol (sábado, 5 de junho, 17h30, RTP 2). O sorteio realizado durante a tarde desta quinta-feira pela Federação de Andebol de Portugal determinou que os detentores do título irão defrontar o atual quarto classificado do campeonato no Pavilhão Multiusos de Pinhel.

O outro jogo das “meias” irá opor o Sporting ao Benfica (5 de junho, 15h00) no mesmo reduto. A final da prova está agendada para domingo, dia 6 de junho, às 17 horas, igualmente no município pertencente ao distrito da Guarda. 

Em reação ao sorteio, Magnus Andersson confidenciou estar preparado para enfrentar “um duro adversário” num “fim de semana fantástico” que contará com a presença das “quatro melhores equipas em Portugal”. Já Daymaro Salina perspetiva uma “competição muito bem disputada” entre “quatro equipas com muita qualidade” e que será ganha por “quem se apresentar melhor”.

Magnus Andersson
“É espetacular que as quatro melhores equipas em Portugal estejam nesta Final Four. Vamos ter grandes jogos entre quatro grandes equipas. Para nós era indiferente jogar fosse contra quem fosse, porque seriam sempre três boas equipas. Podemos ganhar a todas, mas se não fizermos o nosso trabalho também podemos perder. O Águas Santas vai ser um duro adversário, tenho muito respeito por eles. Tivemos jogos muito complicados contra eles nos últimos anos, mas vai ser um fim de semana fantástico.”

Daymaro Salina
“Ainda faltam alguns jogos para acabar o campeonato e são jogos difíceis. Na Taça vão estar quatro equipas com muita qualidade e penso que vai ser uma competição muito bem disputada. Vai ganhar quem se apresentar melhor nesse fim de semana.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.