FCP logo

Ezequiel Mena antevê o Benfica-FC Porto, quarto jogo das meias-finais do campeonato (domingo, 15h00)

O FC Porto volta a entrar no ringue neste domingo. A partir das 15h00 (Porto Canal/FC Porto TV), os portistas voltam a medir forças com o Benfica, no quarto jogo das meias-finais do play-off do Nacional de hóquei em patins. Num olhar sobre a partida, Ezequiel Mena afirmou que o objetivo é “fazer um bom jogo e tentar trazer a eliminatória” para o Dragão Arena. O argentino lembrou ainda o último jogo e destacou o espírito coletivo como crucial para a vitória no terceiro jogo da série: “Levámos o espírito de equipa, que temos dentro do balneário e, tanto os jogadores como o staff, puxámos para o mesmo lado”.

Uma final para ganhar
“Acho que não esperávamos perder os dois jogos aqui, mas foi o que foi. A nossa oportunidade é ganhar os dois jogos para trazer a eliminatória para aqui. As expectativas são muitas, queremos vencer o jogo, é o que obriga esta camisola. Vamos lá fazer um bom jogo e tentar trazer a eliminatória para aqui.”

O segredo para a vitória na Luz
“Acho que levámos o espírito de grupo, de equipa, que temos dentro do balneário e, tanto os jogadores como o staff, puxámos para o mesmo lado. Claro que as táticas também são importantes, mas acho que a parte psicológica e de união de grupo foi muito importante para conseguir uma vitória lá.”

A estratégia para a quarta decisão
“Vamos tentar repetir coisas que fizemos bem. Na defesa estivemos bem, muito rigorosos, temos de tentar repetir e melhorar alguns detalhes para tentar tirar proveito no final.”
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.