FCP logo
0

Noutras mesas, Daniel Sanchez sagrou-se vencedor do Campeonato de Espanha pela 20.ª vez

A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto recebeu e venceu o Clube Fenianos Portuense por 4-0. A quarta ronda da Série 1 da zona Norte do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada na noite desta segunda-feira, reservou um dérbi da Invicta que os Dragões venceram sem ceder qualquer parcial, mantendo-se assim na liderança da prova.

Eis os parciais da vitória azul e branca: 
Rui Manuel 40-29 Fernando Maia
João Ferreira 40-29 Álvaro Cruz 
Jorge Costa 40-20 José António
Santos Oliveira 36-28 Manuel Ferreira

Na próxima jornada, que marca o arranque da segunda volta, o FC Porto defronta o Leixões na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão (segunda-feira, 16 de junho, 21h30). 

A fase regular do Campeonato Nacional por equipas de bilhar às três tabelas disputa-se segundo o modelo da Taça da Europa de Clubes: com duas séries a Norte, de 10 equipas, e duas a Sul, igualmente com 10 equipas. Os dois primeiros classificados de cada série apuram-se para a Final 8, a disputar no próximo mês de setembro em local a designar.

Entretanto, o catalão Daniel Sanchez sagrou-se vencedor individual do Campeonato de Espanha ao bater Ricardo Garcia por contundentes 40-14, em 13 entradas, numa final disputada em Madrid. Este foi vigésimo título do capitão de equipa do FC Porto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.