FCP logo

Central brasileira, de 20 anos, assinou por uma temporada

Janaina Mariano Vieira vai ser jogadora da campeã nacional AJM/FC Porto em 2021/22 e assinou um contrato válido por uma época. A central brasileira, de 20 anos e 1,80m, representava o Esporte Clube Pinheiros, do Brasil, e junta-se a Ana Gamboa, Ana Couto, Bruna Gianlorenço e Adriani Vilvert no lote de caras novas do plantel portista, que também já garantiu a continuidade de Renata Colombo e Joana Resende.

Feliz por jogar na AJM/FC Porto
“Soube pela minha empresária que tínhamos fechado com a AJM/FC Porto e fiquei muito feliz, porque estávamos à procura de uma boa equipa para o meu primeiro ano de sénior.”

Uma experiência nova
“Vai ser a minha primeira experiência fora do Brasil e o meu objetivo é aprender ao máximo. Vou fazer por aproveitar cada momento pois sei que será uma experiência única. Sou uma guerreira e é isso que vou mostrar. Ainda não tive oportunidade para conhecer muito sobre o clube, mas sei que vou para um ótimo lugar.”

O reencontro com Adriani Vilvert
“Ainda não falámos, pois soubemos há pouco tempo que vínhamos as duas para a AJM/FC Porto.”

Aos adeptos
“Não se esqueçam que o mundo ainda atravessa um momento difícil e que todos os cuidados são poucos. Espero ter-vos perto de nós em todos os jogos, vibrando e torcendo muito pela nossa equipa.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.