FCP logo

Lateral esquerdo internacional português, de 33 anos, está no FC Porto desde 2018

Fábio Magalhães renovou o contrato que o liga ao FC Porto por três temporadas, até 2024. O internacional português, de 33 anos, chegou à Invicta no verão de 2018, proveniente do Chartres (França). Em Portugal, Fábio Magalhães evidenciou-se no ABC, no Sporting e no Madeira SAD, mas foi no FC Porto que enriqueceu o palmarés pessoal: de Dragão ao peito, o lateral esquerdo já conquistou dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça. Depois de prolongar o vínculo com o clube, Fábio Magalhães mostrou-se “muito feliz por continuar a representar o FC Porto”. “Sinto-me em casa no FC Porto. Era impossível não me sentir, porque temos um grupo e um ambiente espetaculares. Todos sabemos qual é o nosso papel e todos remamos para o mesmo lado para conseguirmos os nossos objetivos neste grande clube”, assumiu o camisola 88 portista.

Renovação é um sinal positivo
“Estou muito feliz por continuar a representar o FC Porto. Quando me abordaram para esta renovação fiquei muito contente, porque é sinal de que as coisas estão a ser bem feitas, e foi muito fácil chegar a um acordo.”

Unidos em casa
“Sinto-me em casa no FC Porto. Era impossível não me sentir, porque temos um grupo e um ambiente espetaculares. Todos sabemos qual é o nosso papel e todos remamos para o mesmo lado para conseguirmos os nossos objetivos neste grande clube.”

Mentalidade certa para dar o passo que falta
“Acho que o fator preponderante no FC Porto é, sem dúvida, a mentalidade vencedora. Querer ganhar, querer conquistar mais títulos, por isso os objetivos desta equipa passam por continuar a fazer o que temos feito em Portugal e tentar dar o passo seguinte na Liga dos Campeões. Sabemos que é difícil, mas esta equipa já demonstrou o trabalho e o talento que tem. Por isso vamos tentar, para o ano, dar um passo em frente.”

Garantia de empenho máximo
“Este ano vamos ter algumas alterações no plantel. Isso faz parte do desporto, temos de fazer com que os que chegam se sintam o mais rapidamente possível em casa e percebam o que é o FC Porto para nos poderem ajudar nos nossos objetivos. Os adeptos podem continuar a contar com o nosso empenho a cem por cento e com a nossa vontade de querer ganhar e de conquistar títulos para lhos oferecermos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.