FCP logo

Jovem guarda-redes, de 17 anos, chegou do FC Gaia em 2019/2020

Diogo Rêma prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto por três temporadas, até 2024. O jovem guarda-redes, de apenas 17 anos, chegou ao FC Porto oriundo do FC Gaia, em 2019/2020, depois de ter feito grande parte da formação no Colégio dos Carvalhos. De Dragão ao peito, conta já com um campeonato nacional e com uma Taça de Portugal no currículo. O 33 azul e branco, em declarações exclusivas ao Porto Canal e à FC Porto TV, referiu que a renovação é uma prova do “trabalho e esforço ao longo da época”, temporada essa em que teve “o privilégio de treinar e jogar com os melhores”. Diogo Rêma espera poder continuar a dar o seu “contributo da melhor forma” e, de preferência, com adeptos na bancada: “A meu ver, um pavilhão com adeptos tem um ambiente completamente diferente e vai ser tão bom para a equipa como para os adeptos”.

A renovação como um voto de confiança
“Vejo esta renovação como uma prova do meu trabalho e esforço ao longo da época, dando-me assim confiança para continuar a melhorar.”

A época de afirmação e a evolução ao longo da temporada
“Ter o privilégio de treinar e jogar com os melhores é realmente muito bom. Tendo sido uma época de grande aprendizagem, penso que fui evoluindo ao longo da temporada.”

A dobradinha é o ponto alto com a camisola do FC Porto
“No FC Porto, destaco naturalmente a conquista do campeonato e da Taça de Portugal.”

Os objetivos para a próxima época
“Os meus objetivos passam por continuar focado na minha evolução e dar o meu contributo à equipa da melhor forma.”

O regresso dos adeptos ao Dragão Arena
“A meu ver, um pavilhão com adeptos tem um ambiente completamente diferente e vai ser tão bom para a equipa como para os adeptos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.