FCP logo

Processo pode ser feito online, FC Porto Stores ou Loja do Associado

Está a decorrer o processo de renumeração dos associados do FC Porto. Este é um passo fundamental para aferir e auscultar os principais representantes do FC Porto pelo mundo: os seus sócios.

A família portista, orgulhosamente unida, é um dos fatores chave que contribui para o sucesso do clube, algo que é reconhecido dentro e fora de portas. Dragões juntos são muito mais fortes. O FC Porto é consciente da importância que cada um dos seus sócios tem para um futuro mais azul e, por isso, este processo de renumeração vem, certamente, destacar o orgulho do sócio que verá a sua antiguidade no clube reforçada.

“Orgulhosamente Sócio” é o mote em torno deste processo de renumeração, em que cada sócio irá receber um novo cartão, já com o respetivo número atualizado.

A renumeração parte do sócio e poderá ser feita online ou diretamente numa das FC Porto Stores ou na Loja do Associado, no Estádio do Dragão.

A quem efetuar o seu processo de renumeração até ao próximo dia 31 de agosto será concedido um desconto de 20% na compra da camisola principal 2021/22 do FC Porto (10 % acima daquele que é oferecido a todos os sócios). Este desconto não é acumulável com qualquer outro em vigor e poderá ser aproveitado até 30 de setembro, numa campanha que está limitada ao stock existente.

De resto, este processo de renumeração será ainda obrigatório para adquirir bilhetes para o futuro regresso do público aos estádios, de acordo com as normativas do Governo, pelo que se torna ainda mais importante para toda a família portista participar em mais este ato que aproxima clube e sócios pelo bem do clube.

Faça já a sua renumeração.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.