FCP logo
0

Em causa a alegação de irregularidades em negócios entre o FC Porto e o Real Madrid

Na sequência de gravações áudio publicadas pela imprensa espanhola e amplamente difundidas pela generalidade da comunicação social portuguesa, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, enviou ao presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, uma carta em que reafirma a completa transparência de todos os negócios de transferências de jogadores realizados nos últimos anos entre o FC Porto e o Real Madrid. 

“Estimado Presidente:

Escrevo-lhe para informá-lo sobre a publicação de uma gravação que foi realizada por um jornalista de forma ilícita e ilegal e que foi publicada por um meio de comunicação de maneira descontextualizada e absolutamente manipulada.

Como sabemos, todos os processos de negociação em que participaram os nossos clubes, com a intervenção do Senhor Jorge Mendes em alguns deles, foram levados a cabo com máxima honestidade e transparência.

Foi sempre assim graças à sua seriedade e profissionalismo como Presidente de um clube tão prestigiado e amigo, e à do Senhor Jorge Mendes nas negociações em que interveio.

Estou convencido de que tanto a nossa amizade pessoal como a magnífica relação institucional entre os nossos clubes estão acima destas manipulações, que já coloquei nas mãos dos meus advogados.

Um forte abraço,

Florentino Pérez”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.