FCP logo

Campeão nacional de fundo esteve em bom plano no arranque do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras

José Neves cotou-se como o melhor ciclista da W52-FC Porto na primeira etapa do 44.º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho, uma curta ligação de 85,3 quilómetros entre o Turcifal e a Serra do Socorro.

O ciclista da W52-FC Porto, que recentemente se sagrou campeão nacional de fundo, concluiu a tirada em 2h10m53s, 15 segundos depois do vencedor, o também português Frederico Figueiredo (Efapel). Depois de José Neves, cortaram a meta os restantes Dragões que estiveram na estrada: Amaro Antunes (19.º), Ricardo Mestre (28.º), Joni Brandão (29.º), Rui Vinhas (56.º), João Rodrigues (65.º), Jorge Magalhães (79.º) e José Mendes (102.º).

Na geral individual, José Neves segue na vice-liderança com 19 segundos de diferença para Frederico Figueiredo e tem a companhia de Amaro Antunes (19.º) no top-20 da prova após o primeiro dia. Ricardo Mestre (28.º), Joni Brandão (29.º), Rui Vinhas (56.º), João Rodrigues (65.º), Jorge Magalhães (79.º) e José Mendes (102.º) completam o lote de atletas azuis e brancos. Na geral por equipas, a W52-FC Porto ocupa atualmente a quarta posição.

Este sábado corre-se a segunda etapa do 44.º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho, com partida da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos e chegada na Variante Poente, em Torres Vedras.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.