FCP logo

FC Porto trabalhou normalmente durante a manhã e à tarde fê-lo em conjunto com o Anadia

No dia em que foi oficializado o seu regresso ao FC Porto, Marko Grujic juntou-se ao grupo para mais um dia de trabalho a dobrar na pré-época portista. De manhã, o plantel azul e branco trabalhou normalmente, mas da parte da tarde realizou um treino com jogo com o Anadia no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores: Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Zaidu, Marko Grujic, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Romário Baró, Evanilson, Fernando Andrade, Francisco Meixedo, Nanu, Pepe, Diogo Leite, Wilson Manafá, Vítor Ferreira, Bruno Costa, Otávio, Francisco Conceição, Toni Martínez e Mehdi Taremi. Os golos do FC Porto foram apontados por Evanilson (19m e 52m), Sérgio Oliveira (24m), Fábio Vieira (43m e 81m) e Toni Martínez (61m).

Não há ocorrências a registar no boletim clínico portista.

Os Dragões voltam a treinar na manhã desta quarta-feira, novamente no Olival. Durante a tarde, o plantel azul e branco viaja rumo ao Algarve, onde vai estagiar até dia 29 de julho.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.