FCP logo

Competição de pré-temporada sediada em Badajoz terá transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal

A equipa B do FC Porto é um dos conjuntos presentes no quadrangular de pré-época organizado pelo Club Deportivo Badajoz. Além dos jovens Dragões e dos Lobos, também o Extremadura e o Benfica B disputarão o Troféu Luis Bermejo.

A formação orientada por António Folha entra em campo pela primeira vez no próximo sábado, dia 24 de julho, às 21h30 (hora portuguesa) diante do Extremadura. Em caso de vitória, os “bês” portistas irão defrontar o vencedor do embate entre o Badajoz e o Benfica B. Em caso de desaire, discutirão o terceiro lugar com a equipa derrotada.

Todos os encontros do FC Porto B na 34.ª edição do torneio serão transmitidos em direto nas plataformas televisivas azuis e brancas. Por coincidir com o FC Porto-Lille (domingo, 19h45, Porto Canal), a segunda partida (domingo, 18h00 ou 20h30) será apenas transmitida pela FC Porto TV.

Os adeptos interessados em assistir presencialmente aos embates no Estádio Nuevo Vivero poderão adquirir ingressos online ou nas bilheteiras do recinto, abertas das 10h00 às 14h00 de segunda a sexta-feira e uma hora antes nos dias de jogo (sábado e domingo). Para entrar no estádio não será necessário apresentar Certificado Digital União Europeia nem um teste COVID-19 com resultado negativo, bastando apenas preencher e apresentar o formulário disponível através da seguinte ligação.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.