FCP logo

Evanilson foi o porta-voz do grupo no primeiro dia do estágio em Vale do Garrão

O FC Porto treinou pela primeira vez desde a chegada ao Algarve, onde irá realizar um estágio de pré-temporada até ao próximo dia 29. Em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, Evanilson considerou que “a equipa tem estado bem nos treinos e nos jogos com treino”. “Vamos ter jogos difíceis, contra o Lille e a Roma, mas temos de trabalhar no duro para conseguirmos o objetivo do FC Porto, que é vencer. Não importa se é num treino ou no campeonato, queremos jogar para ganhar”, garantiu o avançado brasileiro de 21 anos.

Treinos espelham os jogos
“Temos trabalhado bastante. O trabalho está muito envolvido naquilo que é o jogo. A equipa tem estado bem nos treinos e nos jogos com treino. Vamos continuar a trabalhar para entrarmos bem no campeonato.”

No FC Porto joga-se sempre para ganhar
“Começamos hoje os trabalhos aqui no Algarve. Vamos ter jogos difíceis, contra o Lille e a Roma, mas temos de trabalhar no duro para conseguirmos o objetivo do FC Porto, que é vencer. Não importa se é num treino ou no campeonato, queremos jogar para ganhar.”

Encontros de preparação são essenciais
“É importante, até para o grupo se unir mais e para integrarmos os jogadores novos. Vamos trabalhar muito para fazermos bons jogos amigáveis.”

Expetativas para 2021/22
“Procuro sempre evoluir e melhorar. Espero que esta temporada seja bem melhor do que a última. Vou trabalhar para isso e para ajudar bastante o FC Porto.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.