FCP logo
0

Avançado chega à Invicta oriundo do Tombense, do Brasil

Caíque é o novo atleta a reforçar o FC Porto B. O avançado brasileiro de 21 anos chega à Invicta proveniente do Tombense, do seu país, por empréstimo com opção de compra. O artilheiro de 1,82m transferiu-se dos sub-19 do Francana para o Vila Nova, em 2019, clube em que singrou dos sub-19 até à equipa principal, com um empréstimo ao CEOV Operário pelo caminho. Depois de marcar um golo em 18 partidas pelo emblema de Goiânia e vencer a série C do campeonato brasileiro, mudou-se para o Tombense neste ano e faturou por três vezes em 20 partidas ao serviço do clube de Minas Gerais. 

A oportunidade de realizar um sonho de criança
“Antes de mais, quero agradecer ao FC Porto pela oportunidade que me estão a dar. É um sentimento muito bom, um sonho de criança estar num grande clube da Europa. Espero fazer história aqui e jogar bastante no Dragão.”

O objetivo de jogar no Estádio do Dragão
“Acho que é o sonho de todos os jogadores da equipa B jogar no Dragão e temos que fazer por merecer para estar na equipa principal do FC Porto. Tenho boas expectativas, espero ajudar muito a equipa e, se Deus quiser, vou estar no Dragão no próximo ano ou ainda neste.”

A autoavaliação
“Sou um avançado com rápido, com bom drible e que finaliza bem. Espero ajudar bastante o FC Porto este ano.”
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.