FCP logo
0

Estádio do Dragão reabre as portas à Nação Porto

A venda de bilhetes para o encontro inaugural do FC Porto na Liga, frente ao Belenenses, este domingo (18h), no Estádio do Dragão, vai ser alargada ao público em geral a partir desta sexta-feira, no seguimento daquilo que já havia sido anunciado.

A partir desta sexta-feira, os ingressos passam a estar disponíveis para todos os interessados (sócios e não sócios), de acordo com a tabela de preços abaixo.

Como adquirir bilhetes?

Os ingressos para o FC Porto-Belenenses são nominais e intransmissíveis e podem ser adquiridos online ou presencialmente.

Devido à necessidade de os bilhetes serem nominativos, isto é, terem incluído o nome da pessoa que o irá utilizar, cada operação de venda online permitirá apenas a compra de um bilhete, podendo, contudo, ser repetida.

Os bilhetes para público estarão à venda, ainda, nas FC Porto Stores e no Coreto do Dragão, junto à Alameda, ao passo que os sócios continuarão a poder adquirir os seus ingressos nas FC Porto Stores e Loja do Associado, mediante as condições já anunciadas.

Tabela de preços

Superior: 
15 euros (sócio) e 25 euros (público)
Arquibancada: 15 euros (sócio) e 25 euros (público)
Bancada lateral: 20 euros (sócio) e 30 euros (público)
Bancada central: 20 euros (sócio) e 30 euros (público)
Tribuna: 25 euros (sócio) e 35 euros (público)

Medidas sanitárias em vigor

Neste regresso a casa, os portistas terão que - mais uma vez - dar o exemplo à restante sociedade. Para além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos, será necessário que todos os titulares de bilhetes válidos para o encontro cumpram alguns requisitos e recomendações impostos pela Direção-Geral de Saúde, nomeadamente:

- Apresentação do Certificado Digital COVID válido, ou seja, pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação;
- Em alternativa, apresentação de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo;
- Temperatura corporal inferior a 38ºC, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.
- É obrigatório o uso permanente de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento físico. Os lugares serão devidamente marcados e é imperativo que todos respeitem o lugar indicado no ingresso. Aconselha-se, ainda, a regular higienização das mãos.
- É obrigatória a apresentação de um documento de identificação com fotografia - cartão de sócio ou outro -, de forma a comprovar a titularidade do ingresso.
- É essencial que os espectadores se desloquem atempadamente para o Estádio do Dragão, de modo a facilitar todo o processo de entrada no recinto.

O FC Porto tem vindo a defender afincadamente o retorno do público aos estádios. O compromisso assumido pelo clube pretende assegurar a todos os presentes o estrito cumprimento das condições de segurança para que possam desfrutar de um momento tão importante como este sem qualquer sobressalto. 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.